Início » MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE MAMONAS

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE MAMONAS

No dia 27 e Abril de 2023 aconteceu na igreja matriz de Mamonas a missa em ação de graças pelos 31 Anos de emancipação politica de Mamonas, presidida pelo pároco padre Juliano, com a presença de servidores municipais, além dos fiéis  que costumeiramente vão a missa aos domingos.

Desde o início de sua gestão o Prefeito Valdeci faz questão de colocar dentro da programação, esse momento de oração e agradecimento a Deus por mais um  aniversário da cidade.

“Comemorar aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a nossa nova história. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Mamonas.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Mamonas melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer uma Mamonas que tanto sonhamos”.