Início » Veteranos de Luxo vence o Real Sociedade Sapé e vai a final inédita

Veteranos de Luxo vence o Real Sociedade Sapé e vai a final inédita

Time de Renato domina taticamente os 90 minutos no Beira Rio, vence a semifinal e avança à decisão.

OS Veteranos de Luxo dominou taticamente os 90 minutos mesmo com a capacidade física inferior por conta da média das idades entre as duas equipes. A maior prova disso veio neste sábado, vencendos os favoritos nesse confronto da segunda fase do campeonato rural em seminifnal única. O time de renato venceu sem tomar sustos e agora vai disputar a decisão do módulo 2 do campeonato rural de mamonas, em busca do título inédito. O incrível gol de Maurício na bola parada aos 23 minutos do primeiro tempo decidiu o confronto.

Destaque da partida.

O técnico Renato foi de fato o destaque da partida por buscar a todo momento neutralizar as ações ofencivas do Real Socidade Sapé fazendo alterações táticas e de reposição de jogadores no tempo certo evitando trabalho na meta do gol do Mica que não levou sustos nos 90 minutos. E não poderíamos deixar de destacar um dos mais belos gols de bola parada que se foi registrados nos campeontos munucipais de Mamonas decidindo a classificação para a primeira final da história dos Veteranos de Luxo.

Poder de fogo abafado

Apesar de ter jogadores mais jovens e uma extrema vantagem física pela média de idade, o Real Sociedade Sapé foi engolido taticamente pelo Veteranos de Luxo. Difícil falar até que ponto isso foi mais mérito da grande atuação da equipe Renato, ou demérito do time do Real Socidade. O Real Sociedade Sapé terminou a partida com seis finalizações no gol adversário, sendo nenhuma clara de gol. Branquinho, Mazim e Arlan pouco produziram.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer