Início » Beira rio de emoções! Sapé vence Fundão e vai à final em busca do tetra

Beira rio de emoções! Sapé vence Fundão e vai à final em busca do tetra

Apoiado por sua torcida apaixonada, Sapé se impões sobre o Fundão e vence o jogo por 2 a 0.

Sapé finalista!

O Sapé fez valer o favoritismo e busca o tetra para sua galeria. Em grande estilo, o Sapé venceu o Fundão por 2 a 0 na noite deste sábado, no Beira rio que teve bom público e que pulsou desde o início da tarde, a última derrota do Sapé em uma competição municipal foi em 2017 contra a Lagoa do Sítio, desde então o Sapé não sabe o que é perder nas competições municipais.

Com um primeiro tempo brigado e um Fundão melhor em jogo até aos 41 minutos em falha de comunicação o Pedim que fez contra e a partir desse momento o pisicológico da equipe foi afetada durante todo o segundo tempo quepouco produziu na etapa final.

Destaque da partida!

O camisa 10 Luiz Henrique fez um bom jogo participando de quase todas as jogadas. Mas que jogo! Deu ótimos passes, quebrou marcações, acertou o travessão e fez o gol da classificação em jogada de Diego, só empurrando para o gol, dentro da pequena área. Agora o Sapé vai enfrentar a Inter que busca o Tri.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer