Início » Juventus atropela a Lagoinha e vai à final em busca do título inédito

Juventus atropela a Lagoinha e vai à final em busca do título inédito

Time "segundinho" do Barriero da Cruz goleia a Lagoinha e avança à decisão contra os Veteranos de Luxo, marcada para o dia 07 de outubro

Destaque da partida

O atacante Adelson e o meia Vermando  fizeram os dois gols cada que garantiram a vitória no placar de 4×0 mesmo com um homem a menos desde o primeiro tempo. O Juventude vai disputar uma decisão pela primeira vez em sua história.

Primeiro tempo

O Juventus fez valer a superioridade técnica e física: marcou a saída de bola, jogou pelos lados e finalizou seguidas vezes. A Já a lagoinha pouco criou e teve vantagem numérica durante mais da metade dos 90 minutos totais da partida. Teve de tudo: bola afastada na pequena área, uma no travessão, três chutes bloqueados no mesmo lance e muito mais.

Segundo tempo

Sem diminuir a pressão, o Juventus fez a Lagoinha desmoronar em 10 minutos: primeiro com Adelson, que marcou o segundo gol. Minutos depois, Evermando carregou a bola até dentro da área e deu um leve toque na bola fazendo o seu primeiro na partida e o terceiro do Juventus. Com o panorama o Evermando arriscou mais uma de fora da área e liquidou a partida com o placar de 4 X 0.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer