Início » Início de obras pavimentação bloquete sextavado nas ruas Janaúba e Selvina Alves Martins

A Prefeitura Municipal de Mamonas anuncia o início da primeira etapa em mais duas ruas dando continuidade ao programa Pavimenta em Mamonas. A iniciativa beneficiou 10 ruas pavimentas ao longo de 2021 e até agora, vai calçar diversas outras vias da cidade. Agora serão pavimentadas mais duas ruas, a rua Janaúba e a rua Selvina Alves Martins.

“O que antes era terra e poeira, vai dar lugar a uma rua moderna, com mais conforto e valorização para os moradores. E não vamos parar por aí, ainda há muitas ruas a serem calçadas”, comemorou o prefeito Valdeci Custódio Jorge.

Administração: a Força da Inovação – 2021-2024
Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura