Início » Inicia hoje (30/03) a primeira etapa para pavimentação de bloquete sextavado na rua Espinosa

A Prefeitura de Mamonas deu início às obras de pavimentação de bloquete sextavado na rua Espinosa no bairro Lira. O objetivo é melhorar a infraestrutura do bairro e atender as antigas reivindicações dos moradores.

Os serviços de terraplanagem já estão sendo executados pela empresa responsável.cO prefeito, Valdeci Custódio, ressaltou a boa notícia e disse que a administração está empenhada em oferecer melhores condições de vida para a população.

“Como pode ser acompanhado, já estamos em pleno trabalho para o calçamento do bairro. Nada fácil vencer a burocracia, entraves, barreiras, obstáculos e dificuldades, mas valeu a pena. Logo, logo, estaremos entregando essa importante obra completa em toda cidade, tão sonhada e merecido calçamento para todas as ruas de Mamonas. Vamos continuar nossa jornada de cada vez mais oferecer melhores condições de vida para a nossa gente”, comentou.

Administração: a Força da Inovação – 2021-2024
Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura