Início » Programa Água Doce levará água às famílias em vulnerabilidade social em Mamonas nas comunidades Urubu e Galheiro

Programa Água Doce levará água às famílias em vulnerabilidade social em Mamonas nas comunidades Urubu e Galheiro

por Klede Marcos

A Prefeitura Municipal de Mamonas, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu a visita da equipe técnica do Programa Água Doce – PAD nas comunidades Urubu e Galheiro o coordenador Estadual do Programa Água Doce, o Capitão-PM José Ocimar de Andrade Júnior, do Gabinete Militar do Governador e da Defesa Civil Estadual, juntamente com os técnicos da EMATER Romério Alves Nunes, Rodrigo Araújo Braga e o coordenado técnico da EMATER José Dias Goldrinho que trataram da implantação do Programa em Mamonas.

Serão implantados sistemas de dessalinização na comunidades rurais de nas comunidades Urubu e Galheiro, beneficiando diversas famílias com água de qualidade para suas necessidades. O programa se trata de uma parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal.

O Programa Água Doce está estruturado em quatro componentes: Mobilização Social, Sistema de Dessalinização, Sustentabilidade Ambiental e Sistema de Produção Integrado.

Levar água às famílias em vulnerabilidade social. Esse é um dos objetivos do Governo de Minas Gerais e o Prefeito Valdeci Custódio Jorge para todos os mamonenses.

Mais uma ação pensando em prol das comunidades rurais de nosso município.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Você também pode gostar

Deixe um comentário