Início » Lagoa do Sítio arranca empate de 2 x 2 com o Real Sociedade Sapé

Lagoa do Sítio arranca empate de 2 x 2 com o Real Sociedade Sapé

No primeiro tempo, Niel abriu o placar para o Real Sociedade, Fernando empatou na sequência para a Lagoa, no segundo tempo branquinho faz um golaço de fora da área e Clebinho chama a responsabilidade na bola para e empata o jogo.

por Klede Marcos

A Lagoa do sítio empata duas vezes na partida com o Real Sociedade Sapé em 2 x 2 neste domingo (24). A partida válida pelo jogo de volta da 1º fase da Copa da Cidade.

No primeiro tempo, os dois times começaram jogando truncado, sem deixar espaço para os adversários. A partida começou a mudar quando Niel fez um golaço em jogada individual abriu o placar aos 8 minutos, na sequência Fernando empata o jogo e o primeiro tempo fica igualado até a etapa final.

No segundo tempo a Lagoa do Sítio veio pra cima de todas as formas possíveis e não foi tão eficiente na finalização, sem contar que a defesa do Real Sociedade estava bem composta e Gilvan esteve em uma grande noite fechado o gol. Na única oportunidade clara de Gol no segundo tempo do Real Sociedade, branquinho arriscou um chute espetacular de fora da área e fez um golaço desempatando a partida no melhor momento da Lagoa do Sítio no jogo, 4 minutos após o gol em bola parada o Clebinho empata novamente em cobrança de falta com altíssima categoria sem chances para o Gilvan defender.

Vale ressaltar que a arbitragem foi impecável na partida tomando decisões difíceis mas assertiva durante os noventa minutos, com o empate os dois times já estão classificados para as quartas de finais da copa que inicia no dia 22 de Abril.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Você também pode gostar

Deixe um comentário