Início » Evento dedicado à implantação da Coleta Seletiva nos comércios, prédios públicos, fábricas e sociedade civil em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

por Sirlene Perpetua Oliveira

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Prefeitura Municipal de Mamonas realizou um evento dedicado à implantação da Coleta Seletiva nos comércios, prédios públicos, fábricas e sociedade civil. O evento contou com apresentações culturais relacionadas ao tema e à cultura local, além de palestras e doações de mudas. A iniciativa teve como objetivo promover a conscientização ambiental e incentivar a participação ativa de todos na preservação do meio ambiente. Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável para Mamonas.

Vice-Prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer