Início » PREFEITO VALDECI E VEREADORES SE REÚNEM COM ASSESSORES DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA

PREFEITO VALDECI E VEREADORES SE REÚNEM COM ASSESSORES DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA

No dia 13 de outubro, o Prefeito Valdeci, juntamente com o Vice Prefeito Sinvaldo e os vereadores, reuniram-se com representantes do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, onde discutiram vários projetos e propostas que contribuirão com o desenvolvimento de todo o Município de Mamonas. Na oportunidade, os vereadores apresentaram as principais demandas e reivindicações da população de Mamonas. Também participaram da reunião o Vice Prefeito e Secretário de Saúde, Sinvaldo de Deus Correia, os Secretários Alziro Nunes, Murilo Antunes e Jordana Marques. Os representantes do Governador se comprometeram em levar nossas demandas aos diversos departamentos do governo de estado, e acompanhar os trâmites administrativos, de forma a acelerar e viabilizar o atendimento. O Prefeito Valdeci agradeceu a presença de todos, em especial aos representantes do governo de MG, e se colocou a inteira disposição.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração