Início » Downloads » EDITAL 01/2023 – AUDIOVISUAL – RELAÇÃO DE PROJETOS CLASSIFICADOS PARA A LEI PAULO GUSTAVO

por Murilo Antunes da Mata
38 Downloads

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAMONAS, por meio da Secretaria de Educação, no exercício de suas atribuições legais, torna pública a lista de candidatos classificados e desclassificados para a Lei Paulo Gustavo, conforme editais 01/2023, em cumprimento à primeira etapa da seleção: análise de mérito.

As propostas desclassificadas terão a oportunidade de apresentar recursos , entre os dias 06 e 13 de dezembro de 2023. Os recursos devem ser encaminhados por meio do formulário disponível no site da prefeitura (aba Paulo Gustavo). Os recursos devem ser entregues pessoalmente na Secretaria de Educação, no horário das 08:00 às 12:00, na Rua José gomes lira, 43 – Centro.

EDITAL 01 – RELAÇÃO DE PROJETOS CLASSIFICADOS PARA A LEI PAULO GUSTAVO – audiovisual