Início » Secretaria de Saúde faz entrega de uniformes para funcionários da saúde e do transporte

Com o objetivo de profissionalizar o atendimento à comunidade e destacar a pessoa do servidor público, a Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã (28/12) uniformes aos funcionários da Saúde e do transporte.

De acordo com a secretário de saúde, Sinvaldo de Deus Correia, os servidores apoiaram a iniciativa. “O uniforme caracteriza o funcionário. Isso auxilia a comunidade que nos procure para esclarecer suas dúvidas e valoriza o nosso trabalho. O que melhor resume essa iniciativa que é melhorar o atendimento. Esse uniforme transforma os servidores numa equipe, que passa a ser vista com profissionalismo e também como referência pela comunidade. Em outubro queremos entregar também aos agentes comunitários, pois essa data comemora o aniversário da categoria”. Frisou a secretária de saúde.

Os uniformes representam a preocupação do setor com o bem-estar de seus colaboradores, além de inspirarem confiança, comprometimento e até higiene.

Além disso incentiva os colaboradores a se sentirem parte de uma equipe, facilita a identificação do funcionário e são importantes para a segurança do trabalho.

Vice-Prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Transportes