Início » MAMONAS RECEBE DA CODEVASF BARRACAS DE FEIRA LIVRE DESTINADAS À AGRICULTURA FAMILIAR

Hoje (28/07/2021), o Município de Mamonas recebeu da CODEVASF, 10 (dez) barracas de feira livre, que serão destinadas ao uso no comércio de produtos da agricultura familiar. As barracas foram doadas pelo CODEVASF através de indicação parlamentar dos Deputado Estadual Arlen Santiago e Federal Luis Tibé. Esta doação faz parte das ações que o Prefeito Valdeci, o Vice Sinvaldo e vereadores, se comprometeram em implementar em sua gestão, promovendo o incentivo e apoio aos pequenos agricultores e agricultores familiares, base do desenvolvimento do nosso Município. Estiveram presentes na entrega das barracas o Sr. Lucas Fernando, Chefe de Serviços Urbanos do Município de Mamonas, representando o Prefeito Valdeci, e o Sr. Thiago Martins, Assessor do Deputado Estadual Arlen Santiago.

Administração: a Força da Inovação – 2021-2024
Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente