Início » PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS ÂNGELA NUNES 1 E ÂNGELA NUNES 2

PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS ÂNGELA NUNES 1 E ÂNGELA NUNES 2

A administração “A Força da Inovação” sempre procurando oferecer o melhor à população de Mamonas, está finalizando o calçamento bloquete sextavado nas ruas Ângela Nunes 1 e Ângela Nunes 2 no Bairro Santana.

A pavimentação, beneficiará o deslocamento de veículos, permitindo a melhoria do trânsito e a mobilidade dos moradores.

Tal benefício, além de dar uma nova imagem para o município, leva mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

A atual gestão está estabelecendo um cronograma para atender todas as ruas que necessitam de pavimentação, pois esta é uma das prioridades da Administração “A Força da Inovação”, do Prefeito Valdeci Custódio Jorge, Vice Sinvaldo de Deus Correia e da Câmara de Vereadores.

Fonte: Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Infraestrutura