Início » Prefeitura inicia as obras para construção da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Olavo Bilac

A Prefeitura de Mamonas deu início a construção da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Olavo Bilac, as obras iniciaram nesta quarta-feira (24).
A obra está sendo realizada em frente à cozinha comunitária com investimento estimado em aproximadamente R$ 570.000,00. Proporcionando a prática de esportes e lazer para as crianças que frequenta a rede municipal de ensino e a comunidade em geral.
“A quadra é um antigo pedido de toda comunidade, é um sonho para toda a comunidade” completou a Secretária de Educação Juscilene Guimarães da Silva.
Administração: a Força da Inovação – 2021-2024
Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura