Início » Inter vence confronto com a Lagoa do Sítio por 3 a 0 com golaço de Gordo e vai à semi

Inter vence confronto com a Lagoa do Sítio por 3 a 0 com golaço de Gordo e vai à semi

Vantuir, João Lucas e Gordo fizeram a festa para os colorados.

por Klede Marcos

Com ótima atuação das duas equipes, a Inter superou a Lagoa do Sítio por 3 a 0, neste domingo (22), no Beira Rio, pelas quartas de final da Copa da Cidade. Os gols da Inter foram marcados por Vantuir na etapa inicial, João Lucas e Gordo na etapa final.

Com o resultado, o time da Inter finalmente estreia e coloca ponto final na trajetória da Lagoa do Sítio na Copa. Com o resultado, a Inter confirmou presença na semifinal diante do rival Barreiro da Cruz.

A Lagoa do Sítio teve a melhor chance de abrir o marcador no início da primeira etapa com Clebinho, mas isolou cara a cara com Rodrigo. Após 10 minutos da primeira etapa a Inter tomou conta da partida até o fim do jogo. Em uma bela jogada de Pedro passando por 3 marcadores entrega para Vantuir deu uma passe açucarado para João Pedro que devolve de novo para o Vantuir com o gol aberto e sem goleiro enchendo o pé abrindo o placar aos 15 minutos da etapa inicial, colocando a Inter em vantagem. Sem reação, a Lagoa do Sítio acabou sofrendo mais dois Gols na etapa final e deu adeus a competição.

Vantuir sem dúvidas o melhor em campo, finalizando 3 vezes, marcando um gol e uma assistência.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Você também pode gostar

Deixe um comentário