Início » Goleada em ritmo de treino, Barreiro da Cruz atropelou o Real Sociedade do Sapé pelo placar elástico de 6X0

Goleada em ritmo de treino, Barreiro da Cruz atropelou o Real Sociedade do Sapé pelo placar elástico de 6X0

Mais um hattrick na copa dessa vez foi a vez de Edivânio, Dieguim fez 2 e Eduardo marcaram para o Barreiro da Cruz na Goleada por 6x0

por Klede Marcos

O Barreiro da Cruz fez mais uma vítima na Copa da Cidade na noite deste domingo (22). A bola da vez foi o Real Sociedade Sapé que fez boas atuações nas duas partidas contra a Lagoa do Sítio, mas na noite deste domingo (22) nada funcionou, perdeu por 6 a 0 e foi eliminado em ritmo de treino. Agora, o Barreiro da Cruz avançou para a semifinal com máxima autoridade e vai enfrentar a Inter que venceu o segundo jogo da noite (22).

O Real Sociedade Sapé não demonstrou nenhuma resistência, pelo contrário as falhas da defesa resultaram no rápido placar de 3×0 ainda na metade da etapa inicial. O Barreiro da Cruz teve 69% de posse de bola e deu 19 finalizações, enquanto o adversário chutou apenas 3 vezes, sendo apenas duas a gol.

Assim, o Barreiro da Cruz fez uma grande partida. Time não teve muitas dificuldades, é verdade, mas mostrou ótimos aspectos táticos. Além disso, jogo foi ótimo para a confiança de vários jogadores que vão enfrentar um duríssimo adversário nas semifinais. Edivânio teve uma ótima atuação marcando 3 gols chegando na vice artilharia com 5 gols na Copa, Dieguim novamente balança as redes duas vezes e Eduardo fez um belíssimo gol ainda na etapa inicial. Confronto para a equipe manter o bom momento e a confiança.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Você também pode gostar

Deixe um comentário