Início » Em jogo truncado e marcado por polêmicas de arbitragem, Mamonas fica no 0x0 com o Brejo Master

Em jogo truncado e marcado por polêmicas de arbitragem, Mamonas fica no 0x0 com o Brejo Master

por Klede Marcos

Na tarde deste sábado (13/08), Mamonas enfrentou o Brejo Master de Francisco Sá no Estádio Municipal Renato Mendes Durães pela 2ª rodada na 1ª fase do CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL MASCULINO EM RIACHO DOS MACHADOS EDIÇÃO 40+ com vários desfalques por conta da primeira rodada no jogo contra o Catuti.

O primeiro tempo Mamonas sendo mais perigoso, mas sem grandes chances claras de gol. O principal lance claro de gol foi do Brejo Master na cobrança de falta de Logan e o Rodrigo fez uma grande defesa no canto direito.

No segundo tempo mais equilibrado com as duas equipes sempre em busca do gol a todo momento, mas quem brilhou foi os dois goleiros que estavam em noite mágica impedindo de abrir o marcador. Até que nos minutos finais do jogo em bola roubada por Sorriso no ataque que toca para Mazim que chuta de primeira e toca claramente no braço esquerdo do Reginaldo, nada marcado pelo árbitro. E na jogada seguinte o Edmilson faz linda jogada na área e tenta fazer o lançamento, a bola toca claramente na mão do Silvio, e também nada marcado pelo árbitro que encerra a partida nos minutos seguintes.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Você também pode gostar

Deixe um comentário