Início » Em terceiro jogo consecutivo e com hat-trick de Cocá no primeiro tempo, PlayBoy goleia a Pera Redonda e avança para as semifinais

Com 3 gols de Cocá e um de João Batista os PlayBoy não tem problemas para marcar quatro gols e acabar com as chances da Pedra Redonda de avançar na Copa.

por Klede Marcos

Uma senhora vitória e com belos gols. No Beira Rio, os PlayBoy vence a Pedra Redonda por 4 a 0 e avança para as semifinais da 1ª Copa da Cidade. A Pedra Redonda sentiu o golpe e foi para as cordas ainda no primeiro tempo em noite iluminada de Cocá que faz hat-trick. Num espaço de 25 minutos, os PlayBoy já vencia por 3 a 0 no 1º tempo. A Pedra Redonda só conseguiu encaixe na arrancada da partida e os PlayBoy se aproveitou para jogar leve, ampliando o placar na metade da etapa final, em gol de João Batista.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024