Início » PREFEITURA DE MAMONAS REFORMA CAMPO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE DO SAPÉ

PREFEITURA DE MAMONAS REFORMA CAMPO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE DO SAPÉ

por Klede Marcos

Na busca pela qualidade de vida dos mamoneses, a Secretaria Municipal de Esporte em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Infraestrutura, a gestão Municipal realizou a recuperação do campo de Futebol na comunidade do Sapé.

A ação de reestruturação e organização do espaço foi uma parceria das Secretarias Municipais de Esporte e Obras.
“O investimento no esporte é fundamental para incentivar a prática de atividade física, além de ser um forte aliado na política de inclusão social. O Município de Mamonas aposta no lazer e na qualidade de vida da população” afirma o secretário de esporte o Sr. José Ângelo Teixeira.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo