Início » Primeira partida amistosa após a reforma no campo da comunidade do Sapé

Primeira partida amistosa após a reforma no campo da comunidade do Sapé

Após a recuperação do campo de Futebol na comunidade do Sapé foi iniciada no dia 07/11 oficialmente a primeira partida amistosa entre o time do secundário do Sapé contra o time secundário da Lagoa do Sítio às 15:30, o placar foi de 1×0 para o time secundário da Lagoa do Sítio. Na sequência às 17:00 foi iniciada a partida do time principal do Sapé contra o time principal da Lagoa do Sítio com o placar final de 2×0 para o time principal do Sapé.
No entanto, além de tudo isso, tivemos um público de aproximadamente 120 pessoas que acompanharam as duas partidas.
Além disso, houve uma recuperação total no campo e um desvio da estrada que antes passava no meio do campo, que da acesso a vila sapé.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte