Início » Sapé vence o Barreiro da Cruz novamente em uma final e conquista o título inédito da 1ª Copa da Cidade

Sapé vence o Barreiro da Cruz novamente em uma final e conquista o título inédito da 1ª Copa da Cidade

No duelo do melhor ataque contra a melhor defesa o Sapé não deu chances para o Barreiro da Cruz, amassa o adversário no seu campo de defesa, vence e conquista o título inédito

por Klede Marcos

O Sapé é o campeão da Copa da Cidade de 2022! Com uma grande atuação em pleno Beira Rio lotado, domina o Barreiro da Cruz, põe o jogo debaixo do braço e leva a taça com uma vitória por 3 a 0.

O Sapé não deu chances para o Barreiro da Cruz desde o primeiro minuto de jogo na final da Copa da Cidade, nesta noite de domingo, se lançou ao ataque e com marcação alta mostrou que queria a taça com uma grande vitória. E foi o que aconteceu. Ainda no primeiro tempo, o Sapé abriu o marcador com uma golaço de Guibson que foi costurando toda a marcação e acertou um belo chute na gaveta sem chances para o Wan Junior, sendo um dos gols se não for o mais bonito dessa primeira edição da Copa da Cidade de 2022. Na etapa final, o Sapé controlou a partida com uma forte e excelente marcação pelos lados do campo impedindo o avanço de Edivânio e Eduardo que teve poucas chances claras de gol.

O Sapé fez mais dois gols com grande partida de Diego e no final do jogo com o artilheiro Douglas matando a partida fazendo 3 a 0 levando mais uma taça de campeão para sua galeria, vencendo novamente em outra grande final o mesmo Barreiro da Cruz. Apesar de não ter feito mais gols, conseguiu assustar com bola na trave e finalizações perigosas e grandes defesas de Wan Junior, placar poderia ser mais elástico.

ASSISTA AO JOGO COMPLETO ABAIXO:

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário