Início » Aquisição de recursos para Caminhão compactador de lixo e Retroescavadeira

Aquisição de recursos para Caminhão compactador de lixo e Retroescavadeira

Neste início de ano, o município de Mamonas ganhou outro presente especial: que foi creditado na conta da prefeitura um valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) para a aquisição do inédito caminhão coletor e compactador de lixo e uma retroescavadeira, recurso que o ex-Deputado Federal e grande amigo Marcelo Aro e o Governador de Minas Romeu Zema disponibilizou para o nosso município.

“Este segundo caminhão inédito vai contribuir muito para limpeza pública da nossa cidade e nos ajudar a normalizar toda coleta de lixo em Mamonas, é um caminhão novo e, se Deus quiser, ainda teremos mais um para uma prestação de serviço ainda melhor à nossa população. Registro aqui meus agradecimentos ao ex-Deputado Federal e grande anigo Marcelo Aro e ao Governador Romeu Zema pelo envio dos recursos para aquisição desse novo caminhão e da Retroescavadeira”, ressalta o prefeito de Mamonas, Valdeci Custódio Jorge.

Segundo o Prefeito, a chegada do novo caminhão à cidade é uma grande conquista do Setor de Limpeza Pública do Município que foi muito debatido durante muitos anos em Mamonas, que a partir de agora passa a contar com o veículo moderno e com todos os padrões de segurança para os agentes ambientais (coletores), visando facilitar o trabalho da coleta de lixo em nossa cidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração