Início » O prefeito Valdeci, o vice Sinvaldo e o Secretário de Administração Alziro, juntamente com o deputado estadual Arlen Santiago, estiveram em Belo Horizonte, para tratar das demandas da área da saúde e da infraestrutura de Mamonas/MG.

O prefeito Valdeci, o vice-prefeito Sinvaldo e o Secretário de Administração Alziro, juntamente com o deputado estadual Arlen Santiago, estiveram em Belo Horizonte, para tratar das demandas da área da saúde e da infraestrutura de Mamonas/MG.

O prefeito Valdeci apresentou as principais demandas de Mamonas e falou sobre a necessidade de mudanças em alguns setores do município. “Mamonas é uma das mais belas cidades norte de Minas, de um povo humilde, alegre, e principalmente muito honesto, infelizmente foi administrada por muito tempo sem a seriedade que o povo merece, e a nossa administração deseja mudanças para o benefício de todos os mamonenses. Muita coisa tem que mudar e contamos com você, deputado”.

O deputado Arlen Santiago agradeceu a confiança em sua pessoa e afirmou seu compromisso com o povo mamonense.
Fonte: Secretaria Municipal de Administração