Início » Barreiro da Cruz supera os Veteranos de Luxo, goleia e passa em segundo para as quartas

Dieguim faz dois, Leo e Edivânio marcam para o Barreiro da Cruz que segue invicto

Segue excelente a fase do Barreiro da Cruz. Neste domingo, equipe foi ao Estádio Beira Rio e não tomou conhecimento dos Veteranos de Luxo. Com brilho de Dieguim, autor de dois gols, goleou o Veteranos de Luxo por 4 a 0 e chegou a 6 pontos, 7 de saldo em 2º e invicto na temporada e vai enfrentar o Real Sociedade do Sapé.

Os Veteranos de Luxo se classifica na 8ª posição com 0 pontos e -7 de saldo e enfrentará o Sapé que passou em Primeiro nas quartas de finais.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer