Início » Barreiro da Cruz vence Inter com gol de Massivaldo e avança para a grande final da Copa da Cidade

Barreiro da Cruz vence Inter com gol de Massivaldo e avança para a grande final da Copa da Cidade

Zagueiro do Barreiro decide classificação com gol de cabeça aos 42 minutos da etapa final em bola parada e vai decidir a copa com o Sapé

por Klede Marcos

Com o gol de Massivaldo de cabeça, decretou a vitória ao Barreiro da Cruz por 1 a 0 sobre a Inter, na noite deste domingo (29), no Beira Rio, definiu a classificação para a grande decisão da Copa da Cidade. Depois de um primeiro tempo tenso e brigado em todos os lances, na segunda etapa os colorados voltam com mais vontade em busca do gol, a Inter finalizou mais vezes e teve as melhores chances de abrir o marcador, mas em noite iluminada de Wan Junior o paredão do Barreiro da Cruz o placar não saiu do zero a zero. Aos 40 minutos do segundo tempo João Lucas comete falta próximo da linha da grande área pela direita em Dieguim, na cobrança de Eduardo dessa vez com mais força, Massivaldo faz a movimentação dentro da área se livrando da marcação e escora de cabeça a queima roupa para abrir o marcador aos 42 minutos da etapa final decretando a vitória do Barreiro da Cruz sobre a Inter.

A Inter apesar de ter as melhores oportunidades da partida, agora eliminada, vai se dedicar à disputa pelo terceiro lugar contra os PlayBoy que também foi eliminado para o Sapé.

O Barreiro da Cruz volta a campo no próximo domingo para enfrentar o seu maior Rival em mais uma final de campeonato, dessa vez pela grande decisão da 1ª Copa da Cidade, às 18:h45 (de Brasília), no Estádio Beira Rio. Também no domingo, a Inter enfrentará os PlayBoy, às 16h45 (de Brasília). Os dois jogos são válidos pela reta final da Copa da Cidade.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Você também pode gostar

Deixe um comentário