Início » Downloads » EDITAL 02/2023 – DEMAIS ÁREAS DA CULTURA – RELAÇÃO DE PROJETOS CLASSIFICADOS PARA A LEI PAULO GUSTAVO

por Murilo Antunes da Mata
53 Downloads

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAMONAS, por meio da Secretaria de Educação, no exercício de suas atribuições legais, torna pública a lista de candidatos classificados e desclassificados para a Lei Paulo Gustavo, conforme edital 02/2023, em cumprimento à primeira etapa da seleção: análise de mérito.

Os proponentes terão a oportunidade de apresentar recursos, caso queiram melhorar a sua nota, entre os dias 06 e 13 de dezembro de 2023. Os recursos devem ser encaminhados por meio do formulário disponível no site da prefeitura (aba Paulo Gustavo). Os recursos devem ser entregues pessoalmente na Secretaria de Educação, no horário das 08:00 às 12:00, na Rua José gomes lira, 43 – Centro.