Início » Real Sociedade Sapé busca empate heroico contra a Lagoa do Sítio e busca espaço rumo a vaga nas quartas

Melhor durante todo o primeiro tempo, a Lagoa do Sítio vencia o jogo até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Real empatou com gol de pênalti de Carlos Santos

por Klede Marcos

No duelo de Leões, deu empate e nenhum dos times levou vantagem no primeiro jogo da Copa da Cidade. Apesar de sair de campo sem a vitória, o Real Sociedade Sapé comemorou o resultado. Isso porque a Lagoa do Sítio foi melhor durante o todo o primeiro tempo e boa parte do segundo tempo e vencia até os 30 minutos. Os dois Gols da partida foram marcado de pênalti, Clebinho na primeira etapa para a Lagoa do Sítio e Carlos Santos no fim da etapa final com Carlos Santos.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024