Início » Programa Água Doce levará água às famílias em vulnerabilidade social em Mamonas

Programa Água Doce levará água às famílias em vulnerabilidade social em Mamonas

por Klede Marcos

A Prefeitura Municipal de Mamonas, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu a visita da equipe técnica do Programa Água Doce – PAD, o prefeito Valdeci recebeu na comunidade Riacho das Pedras o coordenador Estadual do Programa Água Doce, o Capitão-PM José Ocimar de Andrade Júnior, do Gabinete Militar do Governador e da Defesa Civil Estadual, juntamente com os técnicos da EMATER Romério Alves Nunes, Rodrigo Araújo Braga e o coordenado técnico da EMATER José Dias Goldrinho que trataram da implantação do Programa em Mamonas.

Serão implantados sistemas de dessalinização na comunidade rural de Riacho das Pedras, beneficiando diversas famílias com água de qualidade para suas necessidades. O programa se trata de uma parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal.

O Programa Água Doce está estruturado em quatro componentes: Mobilização Social, Sistema de Dessalinização, Sustentabilidade Ambiental e Sistema de Produção Integrado.

Levar água às famílias em vulnerabilidade social. Esse é um dos objetivos do Governo de Minas Gerais e o Prefeito Valdeci Custódio Jorge para todos os mamonenses.

Mais uma ação pensando em prol das comunidades rurais de nosso município.

Prefeitura Municipal de Mamonas-MG
Administração: A Força da Inovação – 2021-2024
Prefeito: Valdeci
Vice-prefeito: Sinvaldo
Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário